Fila por ingressos para a final do Paulista contornava toda a Praça Charles Muller |
A Polícia Militar teve de intervir durante a manhã para abafar protestos contra o fim dos ingressos no Pacaembu, posto de venda mais procurado pelos torcedores. Para agravar a situação, o estádio ainda foi palco nesta quarta-feira de um evento de exibição da taça da Copa do Mundo, que reúne autoridades governamentais e personagens do futebol, como Pelé.
Cerca de 17 mil ingressos já haviam sido comercializados desde a semana passada através do programa "Fiel Torcedor" e do site "Ingresso Fácil". A carga restante, destinada à venda nas bilheterias apenas nesta quarta, esgotou-se em 2h30.
"Filas e cambistas têm em todo lugar do mundo. Mas para resolver isso você precisa aderir ao Fiel Torcedor. É a única maneira de fugir desses problemas", disse o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, à TV Bandeirantes.
Depois da vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro, no último domingo, o Corinthians pode até perder por dois gols de diferença no Pacaembu que conquistará o 26º título estadual de sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário